14 março 2015

Entrevistando a amiga blogueira.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então, para o post de hoje resolvi entrevistar uma amiga minha que é blogueira e ela também já me entrevistou, depois deixo o link aqui embaixo. 
Mas, vamos começar a entrevista de hoje.

1)Qual seu nome ?

R: Helena Curvello.

2)Qual seu blog ?

R:http://leninhacurvello.blogspot.com.br/

3)Por que decidiu criar um blog ?

R:Por que desde que eu comecei a acompanhar blogs queria um, já criei vários mas apaguei, mas esse eu pretendo levar para sempre. 

4)Qual tipo de postagem você faz ?

R:Sobre vários temas, o que eu tiver vontade de postar eu posto.

5)Quantas postagens você faz por semana? Pretende fazer quantas ? 

R:Uma ou duas.Pretendo fazer todos os dias.

6)Quantas vizualizações pretende ter por semana ? 

R:Pretendo ter um público fiel, então pretendo ter umas 300 vizualizações   por semana.

7)Qual foi a primeira blogueira que você assistiu ?

R:Taci <3.

8)Qual blogueira te inspira? 

R:São tantas...Taci,Karol Pinheiro,Bruna Viera,Niina,Bianca Andrade.. Ufa...

9)Pretende fazer o blog como seu trabalho e fonte de renda ? 

R:Sim, blogueira é minha profissão dos sonhos.

10)O que você mais gosta de fazer nesta área ?

R:Textos.

11)Faria tatuagem ? 

R:Vou fazer, uma de um avião de papel e a outra de um coração.

12)Mande um recado para todas as blogueiras que estão começando agora. 

R:Não desistam nunca. 

13)O que achou desta entrevista ? 

R:Super legal, adorei.Quando quiser que eu volte no seu blog é só chamar.Beijos a todas as leitoras da Ju.

Então é isso pessoal, sejem muito bem vindos fiquem a vontade, deixa seu comentário que eu irei adorar ler e responder, se gostou se inscreve também.Até o próximo post beijinhos e fiquem com Deus.


Link da entrevista: http://leninhacurvello.blogspot.com.br/2015/03/entrevistando-amiga-blogueira.html

Link do blog dela: http://leninhacurvello.blogspot.com.br/
Snap: Jujuba0013.
Twitter: Jujuba2Loira.
Instagram:Jujuba0013
Ask:Jujuba2Loira.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário