03 maio 2015

Tag: Whatsapp.


Olá pessoal, tudo bom? A tag de hoje será a : Tag: Whatsapp. Espero que gostem, e vamos lá :) 

1 - Quanto tempo em média você passa no Whatsapp?
R:Umas 10 horas do dia ou até mais..

2 - Você prefere o Whatsapp ou o Facebook?
R:Whatsapp.

3 - Você conversa com quantas pessoas por dia?
R:Sei lá, depende do dia, mas normalmente eu falo mais em grupo e no privado umas 15.

4 - Quantos grupos você participa no Whatsapp e quais são?
R:Antes de eu ser assaltada eu estava em 52, agora no novo número uns 11 grupos.

5 - Desde quando você tem o Whatsapp?
R: À uns 3 anos.

6 - Se o Whatsapp não existisse, qual outro aplicatico você usaria?
R:Acho que o twitter e o facebook.

7 - Você se considera viciada?
R:Sim, tenho 4g pois não consigo ficar muito tempo sem mexer.

8 - Você prefere mandar mensagem de áudio ou de texto?
R:Geralmente mando de texto, mas sempre mando audio ao decorrer do dia.

9 - Você prefere mandar mensagem SMS ou falar pelo Whatsapp?
R:Falar por whatsapp, quem vê sms?

10 - Se você tivesse que salvar somente um aplicativo no seu celular, qual você salvaria? (Facebook, Twitter, Instagram ou Whatsapp?)
R:Se fossem dois, seria twitter e whatsapp, mas como é um seria o whatsapp.

Então é isso galera, espero que tenham gostado. Deixe sua opnião aqui embaixo e se inscrevam no blog :) Beijos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários: