17 junho 2015

101 Coisas para fazer em 1001 dias.


101 coisas para fazer em 1001 dias.
''Faça uma lista de 101 coisas que você quer realizar ao longo de 1001 dias. Exemplos: ir ao dentista, passar uma semana na praia, comprar um carro novo, parar de fumar, ser voluntário em alguma ONG, fazer um curso de html, fazer caminhadas de uma hora durante duas semanas, reencontrar 5 pessoas do meu passado com quem voltei a ter contato pelo Orkut, etc. As metas podem ser muito significativas, muito difíceis ou não. O ideal é colocar um pouco de cada. Só há uma regra: as tarefas e precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno. Por mensuráveis quero dizer que você tenha um parâmetro para considerar uma meta cumprida. Evite metas genéricas como “ajudar mais em casa”. Quando você pode considerar esta meta comprida? Tenha isso em mente e especifique melhor, algo como “ajudar a lavar a louça e a guardar as roupas por pelo menos dois meses”.
Blog do projeto.

Olá galera, tudo bom? Como vocês puderam vê acima, a postagem de hoje será de um projeto que eu irei começar hoje. Então vamos lá.


=D Cursos/Atividades :

1-Fazer curso de inglês.
2-Fazer curso de maquiagem.
3-Fazer curso de informática.
4-Fazer curso de fotografia.
5-Fazer natação.
6-Fazer dança.
7-Fazer ballet.
8-Fazer luta.
9-Fazer aula de teatro.
10-Fazer um curso de culinária. 
11-Fazer um curso de redação.
12-Fazer um preparatório.
13-Não desistir da academia.

=D Religião:

14-Ler a bíblia toda.
15-Ler a bíblia todos os dias.
16-Me batizar.
17-Participar do retiro.

=D Compras:

18-Comprar um skate.
19-Comprar um patins. 
20-Comprar uma câmera.
21-Comprar um secador.
22-Comprar HQ.
23-Comprar o domínio do blog.

=D Pessoal/Variados:

24-Ser organizada.
25-Estudar mais.
26-Ver 600 filmes.
27-Ler 70 livros.
28-Ser nerd.
29-Criar um vlog.
30-Arrumar o quarto todos os dias.
31-Fazer um cofrinho só meu.
32-Ir a 10 shows.
33-Ir a um orfanato.
34-Ir a um hospital de câncer.
35-Ter um piercing.
36-Fazer segundo furo.
37-Revelar fotos.
38-Acompanhar 5 seriados.
39-Dormir mais cedo.
40-Andar de avião.
41-Andar de barco.
42-Ler todos os meus livros.
43-Fazer um book.
44-Fazer uma festa de 15 anos.
45-Andar de avião.
46-Andar de hiate.
47-Melhorar minha letra.
48-Participar de um coral.
49-Participar de um bazar.
50-Fazer um caderno de adesivo.
51-Fazer uma identidade.
52-Fazer uma festa surpresa.
53-Ser um cupido de um casal.
54-Fazer limpeza de pele.
55-Comprar um livro de psicopata.
56-Ter um caderno de receitas.
57-Aprender a meditar.
58-Zerar um jogo de vídeo game.
59-Ter uma lente de contato.
60-Ter um dia de princesa.

=D Saúde:

61-Emagrecer 10kg.
62-Ter barriga negativa.
63-Ir na nutricionista.
64-Parar de beber refrigerante.
65-Parar de comer besteiras em excesso.
66-Fazer uma dieta.

=D Passeios/ Turistar.

67-Ir em São Paulo.
68-Ir em um acampamento.
69-Ir em um luau. 
70-Ir em uma biblioteca.
71-Ir em Petrópolis.
72-Ir na patinação do gelo.
73-Ir no boliche.
74-Ir no Cristo Redentor.
75-Ir no Pão de Açucar.
76-Ir em um casamento.
77-Ir em uma formatura.
78-Ir em uma festa a fantasia.
79-Ir no Rio Walter Planet.
80-Ir no Maracanã. 

=D Sentimentos:

81-Me julgar menos.
82-Paz.
83-Realizar o sonho de alguém.
84-Me amar mais.
85-Não ser trouxa.
86-Desculpar mais fácil.
87-Parar de prometer.
88-Não ligar para a opnião alheia. 


=D Finalização:

89-Deixar meu cabelo crescer.
90-Pintar o cabelo de rosa.
91-Doar roupa a cada 4 meses.
92-Ter um ipod de músicas.
93-Ter uma agenda e escrever nela todos os dias.
94-Conhecer quem eu sou fã.
95-Ir a 10 peças de teatro.
96-Fazer um sorteio.
97-Fazer outra listas dessas.
98-Mandar cartas.
99-Cumprir todos os ítens.
100-A cada item não cumprido R$1,00.
101-A cada coisa cumprida da lista, uma postagem.


Então é isso galera, espero que tenham gostado. Se gostou, se inscreva no blog, e me diga sua opnião sobre esse novo projeto aqui no blog. Beijos, fiquem com Deus e até a próxima. 








6 comentários:

  1. Nós seres humanos quando temos uma meta em mente vivemos bem melhor. Eu também participo do projeto e apoio aqueles que participam.
    Também quero comprar o domínio do meu blog e ir a Petrópolis, moro tão perto... Sabe quando nos acomodamos? Errado, mas acontece.
    Depois vê lá meu projeto
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é muito bom participar de um projeto... Vejo sim, mas cade o link? :( <3

      Excluir
  2. Ameei o post, vou fazer essa lista rs' 😉

    ResponderExcluir