13 junho 2015

Fim da revista Capricho.


Olá pessoal, tudo bom? A postagem de hoje será sobre o fim da capricho e também irei dar a minha opnião. Então vamos lá.

Era uma vez uma revista que era nossa melhor amiga, que nos ensinou tantas coisas, que esteve por perto tantas vezes. Era uma vez uma revista que nos ensinou a botar um gelo dentro do copo pra treinar o beijo, que nos ensinou a usar o look certo pra ir ao cinema, que nos ensinou até como conquistar aquele gato em 27 passos.

No dia dois de junho a editora Abril anunciou o fim da revistas e falam que  irá continuar online. 
Este foi o texto que a capricho postou no instagram:

''Ei, calma, CAPRICHO continua, firme e forte! A marca teen mais querida das adolescentes brasileiras está, isso sim, cheia de novidades! A partir de agora, seguimos com foco total no digital – a melhor equipe de jornalismo teen todinha voltada para os conteúdos online, sejam eles do site ou das redes. A TV CAPRICHO continuará a produzir vídeos ainda mais incríveis. E os produtos licenciados – make, perfumes, calçados, mochilas, malas, lingerie, biquínis, roupas, chocolates – continuarão a bombar nas lojas. A versão impressa da revista, de fato, deixa de existir. Mas, nesta nova fase, você ainda poderá comprar CAPRICHO nas bancas digitais da App Store e Play Store para ler no seu celular. E o melhor: toda semana. É a CAPRICHO Week! Sem falar nos livros, edições especiais... Ainda vem muito mais por aí! A gente espera continuar a fazer da adolescência a época mais incrível da vida de uma garota. E por muitas gerações. ''


Fico me perguntando o porque disso tudo acontecer, será que as adolescentes de hoje em dia realmente preferem fazer tudo pela internet? Até mesmo ler a sua revista favorita em seu tablet ou celular? Porque pra mim sinceramente não será a mesma coisa. Uma das melhores coisas pra mim, era ir nas bancas de jornais comprar a revista, ainda mais quando algum famoso que eu goste estava lá e acho que não será a mesma sensação.. Mas, como não posso fazer nada a respeito o que irei fazer vai ser continuar guardando as que eu tenho e irei acompanhar virtualmente.. O único lado bom, é que agora menos papel será utilizado e por consêquencia menos árvores serão desmatadas...  

 Bom, então é isso por hoje, deixe sua opnião ai embaixo que eu irei adorar saber, e se inscreva no blog. Ah, estava pensando em fazer uma postagem sobre as revistas que eu tenho, então se quiserem comente aqui embaixo que irei fazer. 
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Poxa! Me chateia o coração ver isso acontecendo!

    Assim como os livros, a capricho em forma de revista tem seu valor! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito chateada, concordo. Não tem preço você pegar um livro ou uma revista e folhear, vai deixar muitas saudades..

      Excluir
  2. É o que eu te disse naquele dia, que daqui a pouco até os jornais impressos vão acabar. Por que vc acha que tão sempre fazendo promoções de juntar selos e tal? Justamente pra vender mais, pq é bem mais prático e barato ver tudo pela internet.
    E a Capricho terminar é uma droga. Uma revista tão antiga... Fez parte da adolescência de pelo menos 3 gerações. Uma pena!
    BJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :(, concordo... È uma pena mesmo, pois a digitar nunca ira substituir a em folhas...

      Excluir