16 julho 2015

Peça Meninos e Meninas.






Olá pessoal, tudo bom? Na semana passada eu assisti a peça Meninos & Meninas, cumprindo o item 95 da Lista: 101 coisas para fazer em 1001 dias , então vamos lá. 

Amor, amizade, bullying, sexo, anorexia, saudade, pais, morte e vida. Esses são os temas que se tratam na adolescência e na peça também. A peça tem um texto bastante ágil e conta com uma direção extremamente dinâmica, por vezes ousada, não deixando de ceder espaço para a reflexão e emoção. A dupla de diretores criou ainda um interessante cenário para contextualizar o espetáculo, formado por uma sucessão de andaimes montados de maneiras distintas e disformes ao longo do palco, dando diversos relevos e concepções para as inúmeras situações criadas. E o figurino dos atores são sempre roupas coloridas e estilosas. 
Ao longo da peça, os atores cantam músicas como: Do Leme ao Pontal(Tim Maia), Infinita Highway(Engenheiros do Hawaii), três canções da Lergião Urbana (Pais e filhos, quase sem querer e é claro Meninos & Meninas que da o nome da peça)., e muitas outras.



Local: Teatro Miguel Falabella(Norte Shoppíng).
Até: 3/8/15.
Dias: Quinta,sexta,sabádo e domingo.
Preço: Quinta e Sexta R$40,00 , sabádo e domingo R$50,00.
Obs: Depois da peça você tem direito a uma foto com o elenco, e se esperar alguns atores sai do teatro para tirarem fotos individuais.

Fotos:
 Maddu. 


 Elenco.



Elenco agradecendo.






Então é isso galera, espero que tenham gostado. Deixe sua opniãõ ai embaixo que eu irei adorar saber, e se gostou se inscreva no blog para ficar por dentro de tudo. Fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima <3.






2 comentários:

  1. "Meninos & Meninas" é nome de uma música???? Nem sabia!!! Depois vou procurar pra ouvir...
    A sua foto com o elenco tá linda!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir