08 dezembro 2015

As férias chegaram...



Oi galera, tudo bem? Finalmente chegou a melhor época do ano, a tão esperada férias e pra não deixar as férias no tédio irei dar algumas de curtir. Então vamos lá =D.

-)Assistir seus filmes e seriados preferidos.


-) Leia livros.


-)Baixe aplicativos de jogos.


-)Jogos de tabuleiro.


-)Piquinique.


-)Dia de spa com os amigos.


-)Cozinhar.


-)Comece um blog.


-)Baixe músicas novas.


-)Saia com a família.


-)Saia com os amigos.


-)Escreva cartas.


-)Ande de bicicleta.


-)Visite pontos turísticos.


-)Assistir jogos de futebol no estádio.


-)Vá a praia.


-)Faça exercícios,



Desejo a todos férias maravilhosas, que nunca fiquem no tédio, que possam se divertir, sorrir, ser feliz. Tire um tempo com seus amigos e famílias que será maravilhoso. 
Então é isso, espero que tenham gostado. Deixe sua ideia, opnião aqui embaixo que será bem legal e eu irei amar saber, e se tiver blog deixe também para que eu possa conhecer. Se gostou, se inscreva, para ficar por dentro de todas as novidades, será sempre bem vindo aqui :). Fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima.


Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: Jujuba0013.
Twitter: Jujuba2loira.
Instagram: Jujuba0013.
Facebook: Jullyana Baijão.
Tumblr: http://juju0013.tumblr.com

7 comentários:

  1. Gente adorei as fotos desse post...o picnic, a cozinha, o óculos da praia! Meus Parabéns! Em casa, sempre rola chamar os amigos para jogo de Tabuleiro! kkk

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada. Escolhi com muito carinho, obrigada. Eu amo de paixão jogos de tabuleiro. Vou visitar com muito carinho <3.

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHH, que saudade de jogar algum jogo de tabuleiro!!!!! Eu quero, po!
    Adorei que colocou uma foto de How I met your mother kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar de jogar, saudade. Eu comecei a assistir ontem, e to amando.

      Excluir
    2. Numa segunda feira tu vem pra cá e a gente joga...

      Excluir