16 dezembro 2015

Filmes que marcaram minha infância.




Oi galera, tudo bem? A postagem de hoje será sobre alguns filmes que marcaram a minha infância e creio que a sua também. Então vamos lá :D

-)Toy Story.



-) Monstros S.A .



-)Procurando o Nemo.



-)A fantástica fábrica de chocolate.


-)Alice no país das maravilhas.


-)Meu malvado favorito.


-)Alvin e os esquilos.




-)Carros.




-)Os incriveis.


-) Up altas aventuras.


-)Rio.



-)Os smurfs.



-)Rei Leão.



-)Hotel transilvania.





-)Ratatouille.



-)Ta chovendo hambúrguer.



Então é isso pessoal, esses foram alguns filmes que marcaram minha infância, deixe os seus aqui embaixo. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, opnião, aqui embaixo. Se inscreva aqui no blog pra ficar por dentro de todas as novidades. Fique com Deus, beijos e até a próxima.

Me acompanhe nas redes sociais:

Snapchat: Jujuba0013.
Twitter: Jujuba2loira.
Instagram: Jujuba0013.
Facebook: Jullyana Baijão.
Tumblr: http://juju0013.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário