03 dezembro 2015

Tag: Sou Cristã.



Oii galera, tudo bom? A postagem de hoje será uma tag bem legal : Sou Cristã. 
Então vamos lá :) 


1- Há quanto tempo você é convertida?
R:Me converti tem quase dois anos(11/01/2014).

2- Em qual igreja congrega?
R:CIAM , igreja batista.

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?
R: Não, ainda não.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?
R:Jesus é tudo na minha vida, é o mais importante sem dúvidas. 

5- Seu versículo preferido?
R: Irei colocar 2.
João 3:30.
2 Coríntios 5: 17.

6- Sua música preferida?
R:São tantas rs, mas irei escolher três. 
 Vai valer a pena(Livres para adorar).
O que tua glória fez comigo?(Fernanda Brum).
Restitui (Toque no altar).

7- Cantor, grupo ou banda favorita?
R: Lex Skate Rock, quatro por um.

8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?
R:Sim, e creio que Deus irá me capacitar e me usar para ganhar muito mais!

9- Já leu a Bíblia toda?
R:Não, mas estou num propósito de ler ela toda.



10- Você acredita na evangelização através da internet?
R: Sim, pois é possível sim, e acho muito bom utilizar este meio para evangelizar.

 
*Versículos: 




*Músicas:



*Cantores:




Então é isso galera, espero que tenham gostado. Deixem sua opinião aqui embaixo, dicas ideias, e se tiverem um blog podem colocar aqui embaixo que irei visitar com muito prazer. Fiquem com Deus, até a próxima beijinhos. 

Me siga nas redes sociais: 

-)Twitter: @jujuba2loira
-)Snapchat: Jujuba0013
Instagram: Jujuba0013
Facebook: Jullyana Baijão.

14 comentários:

  1. Nossa amei essa tag, também sou cristã e tão bom quando encontro outras blogueiras que tem a mesma fé que a minha.
    Gostei muito das suas repostas.
    Um beijo
    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal, é mesmo, é muito bom. Fico feliz em saber que gostou, e irei visitar seu blog com carinho.

      Excluir
  2. Adorei que você respondeu essa tag, beijos.
    www.leninhacurvello.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ju, paz e graça. Amei a Tag, não conhecia.
    Ainda não tinha ouvido esse ministério Lex.
    Bjão linda

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mesmo, graça e paz para você também, ela não é muito conhecida, mas é bem legal. Sério? Gosto muito dele. Vou visitar com amor <3.

      Excluir
  4. Sabia que tem um aplicativo onde tem tipo um projeto pra ler toda a Bíblia em 1 ano?

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor Ju, amei a tag e estou amando seu blog,conheci agora mais me indentifiquei muito. Um super beijo e que Deus possa te usar cada dia mais. <3

    Estou começando agora com meu blog rs, mais se entir no coração de fazer uma visita por la ficarei feliz.
    http://bykawanylima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir