23 fevereiro 2017

Metas para 2017

Oiiii, tudo bom? Eu sei que já sumi algumas vezes e disse que ia voltar, mas por causa da rotina doida acabo deixando de lado, sem querer :(. Mas esse ano apesar de ter uma rotina corrida, irei me comprometer com o blog, prometo. E na postagem de hoje vou mostrar pra vocês minhas metas pra esse ano, então vamos lá :)

1-Ser grata sempre.
2-Ser mais paciênte.
3-Não brigar com meus pais.
4-Amar a Deus com todo o coração.
5-Amar o próximo e ajudar.
6-Dar valor a tudo.
7-Ir em orfanato.
8-Ir em hospital de criança com câncer.
9-Fazer curso de inglês.
10-Fazer curso de libras.
11-Fazer curso de maquiagem.
12-Tirar notas acima de 07.
13-Não ficar de recuperação.
14-Passar direto.
15-Evitar faltar aula.
16-Frequentar nutricionista.
17-Frequentar dermatologista.
18-Tirar sangue frequentemente e ter tudo normal.
19-Voltar para a academia.
20-Ter 50 kg.
21-Ter o corpo que desejo.
22-Cuidar do meu corpo, passar produtos todos os dias.
23-Fazer cronograma capilar.
24-Assistir 15 séries.
25-Ler um livro por mês.
26-Ficar loira.
27-Ter uma pele hidratada e saudável,
28-Passar pelo Encontro com Deus.
29-Não faltar célula.
30-Lê a bíblia toda, e todos os dias.
31-Ir a seminário.
32-Ir a congresso.
33-Conseguir um emprego.
34-Economizar dinheiro,
35-Não mexer tanto no celular.
36-Fazer doação a cada quatro meses.
37-Trocar de celular.
38-Ter 25 mantos.
39-Anotar todos os gastos.
40-Escrever na agenda todos os dias.

Essa é minha agenda que vou utilizar esse ano:



Bem linda, né? <3. Então é esse o post de hoje, espero que tenham gostado, me digam nos comentários o que acharam e suas metas pra esse ano. Fiquem com Deus, até a próxima e beijinhos =) <3

4 comentários: